top of page

Sorriso em Dia: A Importância do Plano Odontológico para Pessoas Físicas e Jurídicas



Menina sorrindo no Dentista

Oi Pessoal, hoje será um texto mais curto!

Vamos falar sobre um assunto super importante, mas que muita gente acaba deixando pra lá: o plano odontológico. Seja pra você, pessoa física, ou pra sua empresa, pessoa jurídica, esse lance é essencial pra cuidar do sorriso e da saúde bucal em geral.


Bora começar falando da importância disso tudo pra você, a pessoa física maneira que quer ter um sorriso lindo e saudável. Sabia que muitas pessoas acabam adiando a ida ao dentista porque acham que é caro? Pois é, eu mesmo já fiquei nessa, mas aí eu descobri o plano odontológico e tudo mudou!


Com o plano, dá pra fazer consultas regulares sem ficar naquela aflição de gastar horrores. E olha que não é só pra emergências não, viu? Tem tratamento preventivo, limpeza, exames e até procedimentos mais complexos, tipo uma restauração ou extração, que também são cobertos. Ter um plano odontológico é como ter uma garantia de que o seu sorriso vai estar sempre em dia.


Agora, se você é o dono de uma empresa, saca só a importância de oferecer um plano odontológico pros seus colaboradores. Primeiro, isso mostra que você se preocupa com a saúde e o bem-estar deles, e isso é uma baita vantagem pra atrair e reter talentos. Colaboradores satisfeitos são mais produtivos, e todo mundo sai ganhando!


Além disso, a galera que trabalha com a gente passa muitas horas por dia no escritório, e o estresse do dia a dia pode afetar a saúde bucal. Com o plano odontológico, eles vão poder cuidar dos dentes sem se preocupar com altos custos, e isso vai diminuir faltas no trabalho por conta de problemas bucais. Afinal, ninguém merece ficar de molho por causa de uma dor de dente, né?


E olha, se você tá pensando que só grandes empresas podem oferecer plano odontológico, deixa eu te contar que tem opções pra todos os tamanhos de empresa. Desde pequenas até as maiores, o importante é investir no bem-estar dos colaboradores.


Outra coisa legal é que o plano odontológico é bem prático. A burocracia é menor que no convênio médico, e a rede de dentistas credenciados é geralmente bem extensa. Isso facilita muito a vida na hora de marcar consultas ou fazer algum tratamento.


Resumindo, tanto pra você, pessoa física, quanto pra você, pessoa jurídica, o plano odontológico é uma escolha inteligente. É um investimento na sua saúde e na saúde dos seus colaboradores, além de ser uma forma de evitar problemas bucais maiores e mais caros no futuro.


Então, fica a dica: se ainda não tem um plano odontológico, corre atrás disso o quanto antes. Seu sorriso e sua empresa vão agradecer, pode acreditar!


Se você deseja saber mais sobres as opções de planos odontológicos e qual é a melhor opção para você, a Privian Corretora de Seguros está disponível para atendê-lo.


Entre em contato conosco pelos canais 27 3055-1899 / 21 3090-0459 ou envie um e-mail para contato@priviancorretora.com.br.


Não deixe de nos procurar!

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page